Decoração de Casamento vermelho e branco

Decoração de Casamento vermelho e branco

Por que Decoração de Casamento vermelho e branco nessa decoração num evento tão importante
A cor vermelha combina muito bem com o branco na decoração, compondo
desde decorações clássicas até ambientes mais rústicos.
A decoração usando os tons de vermelho é algo clássico que nunca sai de moda,
pois o vermelho é a cor do amor.

 

 

O vermelho é uma cor romântica e o branco é uma cor neutra.
O vermelho deve ser usado com cautela em locais abertos e em casamentos diurnos, pois é uma cor vibrante que deve estar presente apenas em alguns detalhes, já a noite e em locais fechados pode-se utilizar e abusar do vermelho.

Fonte: http://casarei.net/2017/03/decoracao-de-casamento-check-list-especial/
Isso sem falar em todos os itens que fazem parte da decoração de um casamento. São tantos detalhes, alguns bem pequenos, que podem acabar passando em branco e dar aquela sensação de que algo está faltando! E é, exatamente, para que isso não aconteça, que resolvi fazer um check list com os itens mais importantes da decoração de casamento.

Quero deixar bem claro que, esses itens, podem ser adaptados de acordo com os gostos dos casais, não precisam ser seguidos a risca. Por que falo isso? Porque nem todos os pombinhos querem um sinal de sejam bem vindos na cerimônia de casamento (um exemplo).

 

Check List – Decoração de de casamento

Abaixo segue um check list que vocês podem imprimir. Se quiserem o arquivo editável, entrem em contato conosco que enviamos com o maior prazer.

Divirtam-se e bons preparativos!

Algumas imagens foram retiradas da internet, cujas autorias não estavam reveladas. Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.